Oferecemos diversos serviços visando suprir as demandas do seu condomínio. Nossa equipe é capacitada para entregar o melhor atendimento personalizado.
Ter controle é indispensável quando se refere à gestão de um negócio, e vai muito além de valores numéricos e comparações de resultados, rotinas contábeis, financeiras e de pessoal.
Departamento de Atendimento ao cliente, com núcleos personalizados, formados por profissionais focados em atendimento dinâmico para recepcionar as solicitações dos clientes de forma presencial, eletrônica ou por telefone.
Seguindo uma política de pioneirismo e aprimoramento constante em prol da satisfação dos clientes, oferecemos uma plataforma de Gestão de RH especializada e atuante em diversas áreas como condomínios residenciais, empresariais, mistos, associações, condomínios-clube e etc..
Entender o negócio e desenvolver soluções inovadoras e compatíveis com o mercado, de forma a construir a confiança e alcançar a máxima satisfação na parceria com os clientes. Além dos serviços rotineiros, é possível ajudar cada empreendimento na busca de negócios e serviços fiscais especializados.
O Grupo Solução & Cia desenvolveu um novo modelo de gestão operacional para atender de forma rápida e eficiente as demandas dos clientes. Esse serviço pode ser contratado em turnos, com disponibilização de profissional designado para ser responsável pela rotina do empreendimento, garantido o cumprimento das normas e o bom funcionamento do condomínio.
Oferecemos* aos nossos clientes as aplicações mais atualizadas para auxiliar a rotina administrativa no Condomínio. *Consulte para saber se há condições especiais.
Matriz – Edf. Suarez Trade, 21º andar, Av. Tancredo Neves, 450, Caminho das Árvores. Salvador/BA.
Pituba – Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 360 – Pituba, Salvador – BA, 41810-215. Salvador/BA
Seg. a Qui. 08h – 18h | Sex. 08h – 17h
Lauro de Freitas –
Seg. a Qui. 08h – 18h | Sex. 08h – 17h
Cuidamos do que é importante.