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Nossas Aplicações

Acesse nossas aplicações e veja boletos do seu Condomínio, comunicados, documentos, reservas de espaços, assembleias online e muito mais.

App Grupo Solução

Nosso app fornece aos condôminos o acesso aos boletos mensais do Condomínio, reservas de espaços e muitas outras funcionalidades.

Integrado

Alguns condomínios utilizam este aplicativo para acessarem às informações do Condomínio, boletos, reservas e outras funcionalidades.

Receita Garantida

LInk para Condomínios que aderem ao serviço para compra de inadimplência e garantia de receita mensal ao Condomínio.

Dúvidas Frequentes

App Grupo Solução

Primeiramente o senhor(a) deve procurar em seu e-mail um convite para acessar o app enviado através do e-mail de assunto “Você foi convidado pelo COM21” e endereço “no-replay@com21.com.br” (pode ser que tenha caído no spam, é bom checar lá também). Basta clicar em CONCLUIR CADASTRO que o senhor(a) será redirecionado para criar sua própria senha. Pronto! Só acessar com seu e-mail e esta senha que criou.

Em alguns casos é possível fazer o cadastro através do código identificador presente no boleto do Condomínio. Ele fica localizado logo a direita a cima do valor do boleto:

Logo após o senhor(a) acessa o site do aplicativo (Clique aqui para acessar) e clica em “não tem uma conta? Cadastre-se”:

Logo em seguida basta inserir o identificador e cadastrar o mesmo e-mail que recebe o boleto mensalmente. Caso ainda sim continue com dúvidas, fale conosco pelo e-mail app@gscia.com.br que lhe ajudaremos.

É possível inserir inquilino(a), filhos, esposa(o) ou até mesmo uma pessoa para cuidar do imóvel como morador adicional.
 
Este novo usuário poderá acessar o app, baixar boletos, documentos e até mesmo reservar espaços. Para a última funcionalidade é necessário que seu Condomínio possua espaços cadastrados, ok? Esta funcionalidade depende da administração do seu Condomínio e caso não esteja habilitada por favor entre em contato com seu administrador ou síndico.
 
O procedimento é muito fácil! Veja abaixo como é rápido:
 
 
Primeiramente baixe o App Grupo Solução nas lojas online android e apple, acesse com seu usuário, vá em MINHA UNIDADE > MORADORES > CLIQUE NO BOTÃO DE + e insira o novo morador. Mas atenção, é obrigatório fornecer Nome, Sobrenome e E-mail pelo menos, mas recomendamos que sejam fornecidas outras informações.
 
Assim que concluir terá sido enviado um e-mail de conclusão de cadastro. Ao clicar em concluir cadastro, no e-mail deste novo usuário, será solicitado para criar uma senha e pronto! O acesso se dará com esta senha criada e o e-mail do usuário novo, tanto para o App Grupo Solução como o link web ( https://gruposolucaoapp.com21.com.br/ )
 

Qualquer dúvida fale conosco:

app@gscia.com.br

É possível o próprio morador cadastrar um inquilino, basta inseri-lo como um morador adicional. Acesse aqui o tópico “Como cadastrar outros moradores em minha unidade?” e descubra como.

 

Caso prefira, é possível cadastrar o inquilino como o morador responsável pela unidade. Para tal, será necessário encaminhar os dados do inquilino e o contrato para o e-mail do colaborador que atende seu Condomínio. Peça ao seu administrador local que ele poderá lhe ajudar nesse processo.

Acessando a opção PORTARIA > LIBERAÇÃO DE ACESSO > CLICANDO NO +, será possível cadastrar visitantes ou prestadores de serviço à sua unidade. Informe o nome, sobrenome, e-mail e documento de cada pessoa que for cadastrar. Veja abaixo o vídeo explicativo: Importante frisar que esta funcionalidade estará disponível unicamente para os condomínios que a utilizarem. Verifique com a administração do seu Condomínio se a portaria tem acesso a estas informações antes de cadastra-las. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .

É possível acessar seus boletos mensais através da funcionalidade BOLETOS DISPONÍVEIS > BOLETOS DISPONÍVEIS > SELECIONAR O BOLETO. Na mesma parte é possível verificar também os boletos já pagos ou vencidos, no entanto, estas informações são meramente informativas e podem demorar para refletir atualizações. Então não servem como certidão negativa ou positiva de débitos, ok? Para tal entre em contato com o consultor que atende o seu condomínio.

Caso não apareça nenhum boleto para sua unidade é possível que seu Condomínio utilize o serviço da Receita Garantida, então basta clicar na sessão correta mais a cima.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .

Você pode solicitar uma reserva de espaços indo na função MINHAS RESERVAS > CLICA NO + > SELECIONA O ESPAÇO > ESCOLHE O DIA E O HORÁRIO DISPONÍVEL > CONFIRMA SOLICITAÇÃO . Após a sua solicitação entre em contato com o administrador do condomínio e o mesmo irá lhe encaminhar o boleto para pagamento ou solicitará a algum colabor da Solução para lhe encaminhar. Atente-se para enviar o comprovante de pagamento para que o administrador possa confirmar a sua reserva. Caso esta funcionalidade não apareça para seu Condomínio peça ao síndico para falar conosco e alinharmos o funcionamento dela.   Qualquer dúvida fale conosco: app@gscia.com.br

Seus boletos podem ficar disponíveis para pagamento até 30 ou 60 dias (depende da configuração de cada Condomínio). Mesmo vencido pode utilizar o boleto emitido pelo app que o banco irá atualizar o valor normalmente.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .

É bem simples disponibilizar os dados do seu veículo para o Condomínio. Acesse MINHA UNIDADE > VEÍCULOS > CLICA NO + > PREENCHE AS INFORMAÇÕES.  Caso esta funcionalidade não apareça para seu Condomínio peça ao síndico para falar conosco e alinharmos o funcionamento dela.   Qualquer dúvida fale conosco: app@gscia.com.br
Muito similar a cadastrar um veículo, para cadastrar seu querido pet na unidade bate ir em MINHA UNIDADE > PET > CLICA NO + > PREENCHE AS INFORMAÇÕES. Qualquer dúvida fale conosco: app@gscia.com.br
A aplicação tem total interação com o e-mail dos condôminos, bastando clicar em ESQUECI MINHA SENHA > FORNECER O E-MAIL e receberá no e-mail um link para criar uma senha nova.

Em alguns casos é possível que o sistema acuse que seu cadastro não está ativo ou que não foi encontrado seu e-mail. Na maioria das vezes é uma questão de titularidade da unidade, mas pode ser uma informação cadastrada errada ou erro no sistema. Nestes casos fale conosco pelo e-mail: app@gscia.com.br

Observe no item COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR? que o código identificador fica no seu boleto e em alguns casos nos comunicados também. Você pode utiliza-lo para cadastrar seu primeiro acesso. No entanto, é bem provável que já exista um acesso vinculado a unidade e basta solicitar uma nova senha. 

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .

Caso o senhor(a) esteja experimentando alguma falha na aplicação, sugerimos que delete todos os dados e faça o login novamente, como segue o vídeo abaixo no caso de aparelhos android:



Caso ainda sim não tenha sido resolvido, e estas respostas a cima não serviram para lhe ajudar, por favor fale conosco através do e-mail app@gscia.com.br. Ao entrar em contato, por favor descrimine seu Condomínio, unidade, e-mail e dispositivo que esta usando para acessar.