Acesse nossas aplicações e veja boletos do seu Condomínio, comunicados, documentos, reservas de espaços, assembleias online e muito mais.
Nosso app fornece aos condôminos o acesso aos boletos mensais do Condomínio, reservas de espaços e muitas outras funcionalidades.
Alguns condomínios utilizam este aplicativo para acessarem às informações do Condomínio, boletos, reservas e outras funcionalidades.
LInk para Condomínios que aderem ao serviço para compra de inadimplência e garantia de receita mensal ao Condomínio.
App Grupo Solução
Primeiramente o senhor(a) deve procurar em seu e-mail um convite para acessar o app enviado através do e-mail de assunto “Você foi convidado pelo COM21” e endereço “no-replay@com21.com.br” (pode ser que tenha caído no spam, é bom checar lá também). Basta clicar em CONCLUIR CADASTRO que o senhor(a) será redirecionado para criar sua própria senha. Pronto! Só acessar com seu e-mail e esta senha que criou.
Em alguns casos é possível fazer o cadastro através do código identificador presente no boleto do Condomínio. Ele fica localizado logo a direita a cima do valor do boleto:
Logo após o senhor(a) acessa o site do aplicativo (Clique aqui para acessar) e clica em “não tem uma conta? Cadastre-se”:
Logo em seguida basta inserir o identificador e cadastrar o mesmo e-mail que recebe o boleto mensalmente. Caso ainda sim continue com dúvidas, fale conosco pelo e-mail app@gscia.com.br que lhe ajudaremos.
Qualquer dúvida fale conosco:
É possível o próprio morador cadastrar um inquilino, basta inseri-lo como um morador adicional. Acesse aqui o tópico “Como cadastrar outros moradores em minha unidade?” e descubra como.
Caso prefira, é possível cadastrar o inquilino como o morador responsável pela unidade. Para tal, será necessário encaminhar os dados do inquilino e o contrato para o e-mail do colaborador que atende seu Condomínio. Peça ao seu administrador local que ele poderá lhe ajudar nesse processo.
É possível acessar seus boletos mensais através da funcionalidade BOLETOS DISPONÍVEIS > BOLETOS DISPONÍVEIS > SELECIONAR O BOLETO. Na mesma parte é possível verificar também os boletos já pagos ou vencidos, no entanto, estas informações são meramente informativas e podem demorar para refletir atualizações. Então não servem como certidão negativa ou positiva de débitos, ok? Para tal entre em contato com o consultor que atende o seu condomínio.
Caso não apareça nenhum boleto para sua unidade é possível que seu Condomínio utilize o serviço da Receita Garantida, então basta clicar na sessão correta mais a cima.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .
Seus boletos podem ficar disponíveis para pagamento até 30 ou 60 dias (depende da configuração de cada Condomínio). Mesmo vencido pode utilizar o boleto emitido pelo app que o banco irá atualizar o valor normalmente.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .
Observe no item COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR? que o código identificador fica no seu boleto e em alguns casos nos comunicados também. Você pode utiliza-lo para cadastrar seu primeiro acesso. No entanto, é bem provável que já exista um acesso vinculado a unidade e basta solicitar uma nova senha.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o e-mail app@gscia.com.br .
Matriz – Edf. Suarez Trade, 21º andar, Av. Tancredo Neves, 450, Caminho das Árvores. Salvador/BA.
Pituba – Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 360 – Pituba, Salvador – BA, 41810-215. Salvador/BA
Seg. a Qui. 08h – 18h | Sex. 08h – 17h
Lauro de Freitas –
Seg. a Qui. 08h – 18h | Sex. 08h – 17h
Cuidamos do que é importante.