O serviço é executado pelo Departamento de Atendimento ao Cliente, composto de núcleos de profissionais focados em atendimento dinâmico, presencial, telefônico ou eletrônico.
- Explanar sobre a gestão, normas e procedimentos administrativos, de segurança e qualidade;
- Orientação nos atos administrativos;
- Orientação administrativa (gerente ou administrador);
- Controle do vencimento do seguro anual obrigatório;
- Participação assessoramento em reuniões com corpo diretivo quanto às dúvidas e comentários acerca da prestação de contas mensais;
- Monitoramento do vencimento dos mandatos do corpo diretivo;
- Conferência do suporte na criação do certificado digital e acompanhamento até a sua retirada e controle do vencimento;
- Acompanhamento do processo de renovação do certificado digital;
- Atualização da base da Receita Federal com informação do Representante Legal*;
- Suporte na confecção de notificações, cartas, informativos, circulares e comunicados;
- Revisão e negociação de contratos de prestação de serviços visando
redução de custos sem comprometimento na operação; - Avaliação e aprovação do Demonstrativo Financeiro Mensal antes do envio ao cliente;
- Assessoramento em assembleias ordinárias e extraordinárias (quando necessárias), com apresentação de relatórios financeiros, benfeitorias, gráficos de consumo, prestação de contas e provisão orçamentária;
- Elaboração de ata das assembleias ordinárias e extraordinárias (serviço de secretariado)*;
- Estudo e sinalização da necessidade de reajuste da taxa condominial.
*Serviços com custo adicional.