Matriz: (71) 3416.6000 - Litoral Norte: (71) 3901.6000 - Costa do Cacau: (73) 3215.6967 comercial@gruposolucaoecia.com.br

GESTÃO ADMINISTRATIVA (STAFF)

Disponibilizamos um Núcleo de Atendimento ao Cliente – NAC formado por profissionais focados em atendimento
dinâmico, pessoal e telefônico, para recepcionar as solicitações dos clientes. Para uma gestão eficiente, agregamos ao
atendimento do NAC um serviço de excelência baseado em:

  • Dar esclarecimentos sobre a gestão, normas e procedimentos administrativos de segurança e qualidade;
  • Orientar os atos administrativos;
  • Controlar o vencimento do seguro anual obrigatório;
  • Participar e assessorar as reuniões com o Corpo Diretivo respondendo dúvidas e comentários referentes ao Demonstrativo Financeiro Mensal;
  • Monitorar o vencimento dos mandatos do Corpo Diretivo;
  • Suporte na criação do certificado digital, do acompanhamento à retirada, controle do vencimento e acompanhamento no processo de renovação;
  • Atualização de informação do representante legal na base da Receita Federal;
  • Elaborar e emitir cartas, comunicados, informativos, editais, circulares e notificações;
  • Revisar e negociar os contratos de prestação de serviços, buscando sempre a redução de custos sem comprometer a operação;
  • Avaliar e aprovar o Demonstrativo Financeiro Mensal antes do envio ao cliente;
  • Assessorar assembleias ordinárias e extraordinárias com apresentação de:
    • Relatórios financeiros;
    • Benfeitorias realizadas;
    • Gráficos de consumo;
    • Prestação de contas;
    • Provisão orçamentária;
    • Kit com todas as certidões negativas do empreendimento (União, Previdência, FGTS, Prefeitura, Cartórios);
  • Orientar o gerente e/ou administrador nas rotinas administrativas diárias;
  • Apresentar relatórios periódicos das ações realizadas;
  • Manter o cadastro de proprietários atualizado;
  • Suporte e assessoramento na alteração do Regimento Interno