O serviço é executado pelo Departamento de Atendimento ao Cliente, composto de núcleos de profissionais focados em atendimento dinâmico, presencial, telefônico ou eletrônico.

  • Explanar sobre a gestão, normas e procedimentos administrativos, de segurança e qualidade;
  • Orientação nos atos administrativos;
  • Orientação administrativa (gerente ou administrador);
  • Controle do vencimento do seguro anual obrigatório;
  • Participação assessoramento em reuniões com corpo diretivo quanto às dúvidas e comentários acerca da prestação de contas mensais;
  • Monitoramento do vencimento dos mandatos do corpo diretivo;
  • Conferência do suporte na criação do certificado digital e acompanhamento até a sua retirada e controle do vencimento;
  • Acompanhamento do processo de renovação do certificado digital;
  • Atualização da base da Receita Federal com informação do Representante Legal*;
  • Suporte na confecção de notificações, cartas, informativos, circulares e comunicados;
  • Revisão e negociação de contratos de prestação de serviços visando
    redução de custos sem comprometimento na operação;
  • Avaliação e aprovação do Demonstrativo Financeiro Mensal antes do envio ao cliente;
  • Assessoramento em assembleias ordinárias e extraordinárias (quando necessárias), com apresentação de relatórios financeiros, benfeitorias, gráficos de consumo, prestação de contas e provisão orçamentária;
  • Elaboração de ata das assembleias ordinárias e extraordinárias (serviço de secretariado)*;
  • Estudo e sinalização da necessidade de reajuste da taxa condominial.

*Serviços com custo adicional.